"Tenho 15 anos, sou virgem e meu namorado chegava a gozar três vezes sem parar quando nos esfregávamos com roupa. Agora goza em três minutos."

Posted: | por Felipe Voigt | Marcadores:
Querido ogro,

Tenho 15 anos e ainda estou aflorando meus desejos sexuais. Sou virgem. Meu namorado chegava a gozar três vezes sem parar quando nos esfregávamos com roupa, mas agora que há contato dos nossos genitais sem penetração, ele goza em três minutos e não consegue mais volta de jeito nenhum... O que está acontecendo? Ele perdeu o desejo em mim? Ou é com ele? Obs: ele se masturbava até pouco tempo atrás.

Minha cara "salto triplo",

Ah, esses pegas juvenis. Essa excitação de fazer gozar apenas ao se esfregar no sofá, no portão ou na garagem. O medo de ser flagrado pelos pais, pelos vizinhos, por alguém na rua. Isso tudo causa muita excitação, ainda mais em adolescentes se descobrindo. Todo esse medo e esse tesão aflorado mexe com o auto-controle. Por isso ele gozava três vezes “sem parar”.

Mas aí resolveram dar um passo maior e começar a brincar sem roupa. Os sexos se tocam, o prazer é ainda mais intenso, pois é sentido literalmente na pele. Mas com isso rola uma certa pressão, uma certa dúvida. “Será que está sendo bom pra ela? Será que não há perigo? Será que terei de manter o pau duro por quanto tempo mais? Antes eu tinha a desculpa das roupas para justificar minha precoce ejaculação. Mas e agora?”.

Isso não tem a ver com perder desejo. Está relacionado justamente ao excesso de desejo e vontade para que aconteça. Como estão caminhando para que o sexo aconteça efetivamente, o medo ronda a cabeça dele. E sua. Afinal, se já estão se roçando, logo começará a brincadeirinha do “só a cabecinha”. E quando vir, já está a cabeça afundada... em dúvidas! E isso tudo mexe com o psicológico. Por isso o pau demora a levantar de novo. Ou nem levanta mais. A pressão o puxa para baixo. É uma merda isso...

Apenas saiba que mesmo essa brincadeirinha “inofensiva” pode acarretar conseqüências. Há possibilidade de gravidez nisso. Sabia? Porque não tentam colocar uma camisinha e continuar a brincadeira do mesmo jeito? A camisinha irá tirar um pouco da sensibilidade excessiva que ele sente no pau e irá retardar um pouco o gozo. E irá te precaver de dores de cabeça desnecessárias. Vai que num momento de empolgação ele resolve enfiar tudo e goza lá dentro, todo sem controle e alucinado?

Agora uma coisa não entendi: o que tem a ver ele se masturbar até pouco tempo atrás? Isso não muda nada. Ainda mais nessa fase. Eu me masturbava umas cinco vezes ao dia e sempre a libido estava lá em cima. Em qualquer coisa que roçasse era motivo para deixar o pau duro. Assim como vocês, se roçando e ele gozando triplamente. Masturbação não deve ser cessada ao namorar. Deve ser estimulada sempre. Só assim é possível se conhecer melhor, descobrir como gozar mais rápido e, consequentemente, como a gozar mais devagar. Dá mais controle, sabe? Isso é recomendável não só a ele como a você, principalmente.

Aliás, essa é uma brincadeira bem saudável e sem perigo de vida (literalmente). Masturbação mútua, sem genitais próximos. Vocês irão se descobrir de uma maneira mais intensa, mais tátil, mais real. Irão gozar sem riscos e darão uma saciada no tesão, de certa forma.

Lembre-se sempre de se cuidar. A responsabilidade da camisinha não é só dele. É sua também.

27 comentários:

  1. MAGIANTIGA disse...
  2. Minha linda, o Voigt foi perfeito na sua colocação!
    Deixa de lado sua insegurança, apesar de ser hiper normal tê-la nesse momento..
    A hora é de se conhecer e reconhecer, com segurança, sempre e acima de tudo a sua segurança e a dele! Uma gravidez agora é a pior coisa que poderia lhe acontecer!
    Curtam-se, aprendam juntos, conversem a respeito, sem pudor, sem vergonhas, a hora é de aprender e se conhecer.
    A vergonha tem que ser deixada de lado e o diálogo aberto e franco (como rolou aqui com nosso amado Ogro) tem que se instalar entre vc e seu namorado.
    Se ele não tem tesão em vc? Se goza tão rapido é exatamente o contrário, ansiedade, vontade e muito tesão fazem com que o gozo chegue muito mais rapido do que deveria chegar rs Auto controle é aprendido com o tempo.
    Torno as palavras do ogro as minhas, sem tirar nenhuma letra!
    Está hiper bem aconselhada rs
    Bjs de luzzzzz
    Roberta Fioravante

  3. Babi. disse...
  4. Não há muito mais o que se dizer, tá tudo aí!
    Teu tato e tua escrita são sempre ótimos. Cingem, acolhem.
    Parabéns. ^^

    B.

  5. Maria Marluce disse...
  6. O que escreves encanta. Gosto de ler belos escritos. Parabéns.

  7. Nathally-nat@hotmail.com disse...
  8. Olha amiga to na mesma cituaçao e gostoso com roupas pq nao dói kkkkkkkkkk sou virgem tarada adoro quando ele bota akela cabeça gostozar e balança ui se cuida use camisinha
    NATHALLY

  9. Adria lima disse...
  10. - gente..... Me ajuda "Por favor" eu só virgem, eu tenho também 15 anos ,o que eu faço, eu fui pra casa do meu namorado.... Numa sexta feira, ai eu chegei láááááá!!!! Agente se beijooo,,........enfim........aiiii eu fui por quarto dele.....ele falou que era pra mim relax..que nao ia acontec nada de mais,. Ai eu falei entao tá eu vou confia em você.....ai ele me pergunto amr? Quando agente vai faz amoor . Eu falei ,eu so vou faz amoor depois do casamento....
    Agente me ajuda ai vai ....... O que vocs falarem pra me ta bom de mais.


    Muitíssimo obrigado.!!!!!
    "Beijinhosss"


    03,de julho,2012

  11. Anônimo disse...
  12. Quer uma dica, vai em frente faz se vcs se amão devem fazer afinal e de natureza humana tranzar...
    Se deixar pra dpois do casorio vai acabar perdendo ele... SE CUIDEM USE SEMPRE CAMISINHA.

  13. Anônimo disse...
  14. Mantenha-se firme! Ha algo muito esquecido hoje, a Castidade. Você esta certa em relação ao casamento. Não corra o risco de ser enganada por ele. Nao é caretice, e nem é tao raro quanto pensam. Não ceda. Sei que parece clichê, mas até onde vai o amor dele? Até a sua felicidade ou até a satisfação sexual dele?

  15. Anônimo disse...
  16. Gente, tnho 19 anos e sou virgem. Nao entendo muito de mim mesma' mas quero muito saber o que uma coisa que sai da minha vagina sempre que eu vejo cenas mais quentes na nova ou no filme' E eu sonho fazendo sexo... Por favor' Me expliquem o que se trata isso... Parece uma liga amarelada...

  17. Anônimo disse...
  18. E eu tenho 15 anos eu ja tranzei e nunca gozei mais teve um dia q ele mim tediu meu cu e eu dei e eu gozei doi mais e gosto mais sem com camisinha ta fica a diga se vc ama ele e ele te ama nso fica so na vontade vai logo e fais

  19. Anônimo disse...
  20. Olha eu tenho 13 anos eu perdi minha virgidade , nesse ano!
    Ñ dói ñ quando si ama , de verdade nem senti mta dór !
    A mulhér só sente mta dór quando o pau , do homem & mto grande !!
    Dór - sig : PRAZER ;] ;*

  21. biazinhah disse...
  22. Olá!!
    entaum tenho 15 anos e meu namorado 21estamos juntos há 1 ano e 7 meses e sou virgem..
    mas sinto vontade e quando elee beija meu pescoço eh uma senssaçaum qee naum sei explicar!
    tenhu medo de qee elee me traia,ah sei lá ..
    ja teve maum em td mas tenhu medo de perder a virgindade agora por causa da minha vó elaa naum qeer elaa fla qee se eu perder agr eu vou ter qee morar cm elee ..
    e isso me dá bastante medo..
    tenhu medo de perdelo eu amo elee de mais..
    me ajudem por favor estarei grata !!!...

  23. Anônimo disse...
  24. Vc esta ate certa em falar q é so depois do casamento se ele te ama mesmo e n quer só tem jogar na cama e te faser um brinquedo ele vai tomar providencias e é bom q v esteja preparada mas n adiante sempre aconteçe ainde e depois ele ainda pode ficar com vc mas sempre acontece antes.
    Caso "aconteça antes" faça só sexo anal n rompa o seu himen depois do casamento eu perdi o meu himen quando era mais nova em uma pista de skate adoro esportes. Mas como n é de mim q estamos fapando nerr *-*
    Como eu disse n rompa seu himen antes do casamento só faça anal no comesso pra dar um clima gostozo começem a se beijar tire a camisa dele e comesse com as maos bobas quando vc vais ver vc jah esta praticamente nua '-'
    USE CAMISINHA LUBRIFICADA e melho
    FAÇA ORAL TBM eles vao ao delirio
    Escrevi muita coisa errada eu acho mas espero ter ajudado

  25. Anônimo disse...
  26. Eu faco sexo com o meu cachorro e nao
    Consigo gozar

  27. Anônimo disse...
  28. Eu tenho 22 anos bato muita puheta 4 por dia esto e normau ,ajuda



  29. Anônimo disse...
  30. Oi , minha namorada e virgem e ela nao quer perder a virgindade agora , pôs ela fala q estamos mt pouco tempo juntos . Mas agente sempre brinca .. Eu queria saber algumas dicas para deixar ela louca de tesão , ja fiz varias coisas ela sempre gosta mais esta começando a ficar repetitivo de mais , eu sei que tenho que ter criativade ... Então queria algumas idéias para q eu possa fazer e deixa-lá louca de tesao

  31. Anônimo disse...
  32. Querido mulher adora w o homem pega no cabelo uma lanbidinho na orelha uma chupadinha no peto

  33. Anônimo disse...
  34. olá tenho 15 anos acho muito importante falarmos sobe isso, serve para alerta as pessoas dos perigos que tem hoje DST.... sou virgem ainda alguma garota quer tirar ou perder a virgindade comigo ?? (16)99143-7586

  35. Anônimo disse...
  36. Tenho 15 anos , perdi minha virgindade Há 3 meses , ja tranzei umas 7 vezes , maiis nunca cheguei ao orgasmo , queria saber se há algo de errado comigo ou è normal , eu fico com tensão mais nao chego a Gozar , OBS : eu ja tranzeei com 3 caras diferente e nao consegui chegar ao orgasmo...

  37. Anônimo disse...
  38. Tenho 14 anos,meu namorado tem 18, ele ta doido pra tirar minha virgindade mais morro medo...o que eu faço??

  39. Anônimo disse...
  40. bom eu perti minha virgindade nesse ano e tenho 13 anos vou fazer 14 esse ano,vc ñ precisa ter medo e so vc pedir pra ele ir com calma,eu perdi minha virgindade com um de 20 anos eu so perdi com ele pois eu amo ele entao se vc ama ele va em frente vc ñ tem nd a perde so a virgindade e clarp shuashua

  41. Anônimo disse...
  42. Toma vergonha na cara e vai estudar, menina. O que esse cara tem p/ te dar além de uma gravidez indesejada na adolescência. Se eu tivesse alguém p/ me alertar quando tinha a sua idade é provável que tivesse evitado muito dos problemas que tenho hoje!! ô arrependimento, viu!!

  43. Anônimo disse...
  44. Ai gente minha namorada tem apenas 15 anos ,a mãe dela disse pra ela n fazer sexo af .mais ela so fauta me comer dentro da sala elaesta em um ponto que n aguenta eu por ter 18 anos sou mais cabeça e estou com certo medo de alimentar essa loucura dela e depois a mãe dela vim pra cima de mim.. ixi oque eu faço ..agente ja trocou fotos intimas e tudo e elaesta decisiva ela disse que quer faser sexo e quer perder a virgindade eu por ser homem n vou negar fogo..se é sexo que ela quer ela vai ter mais estou com certo medo...



  45. Anônimo disse...
  46. Namorado Miojo, fica pronto em 3 minutos! Brincadeira. É só ansiedade, eu fui assim. Depois vem a experiência, etc, e daí tudo melhora. Bj!

  47. Anônimo disse...
  48. Deus deu o sexo como presente de casamento por isso se guardem nao se exponha a esse ato pois esta escrito na Bíblia que a consequência do pecado e a morte

  49. Matheus disse...
  50. Acredito que a ansiedade dele pode estar fazendo com que ele goze mais rápido.

    Uma boa conversa, tente acalmá-lo e sejam felizes.

  51. Anônimo disse...
  52. Gente queria tirar uma duvida, uma menina virgem tem facilidade de gozar mas rápido se masturbando, ou devo me preocupar.

  53. Anônimo disse...
  54. Oi to ficando com um menino,a pouco tempo sou virgem mais ele já pediu 5 vezes pra fazer amor CMG,eu tenho 16 anos i ele tambem,quando eu vou mim encontrar com ele de vestido ele fica louco,i faço ele gozar só com mão bobas,ele fica bem safado i tenta tirar minha rolpa ou mim tocar oque eu faço???? Pra ele ser paciente cmg

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...