"Tenho 15 anos, e minha primeira vez aconteceu quando tinha 13. Depois de 1 ano, ele acabou comigo e disse que só queria mesmo transar comigo".

Posted: | por Felipe Voigt | Marcadores: ,
Querido Ogro...

Tenho 15 anos, e minha primeira vez aconteceu quando tinha 13. Eu namorava um guri da minha escola, mas no começo não gostava muito de ficar com ele. Depois comecei a ama-lo. Fiquei com muitos meninos antes dele, e namorei muitos também.
Só que minha primeira vez foi com ele e amei ele de verdade. Namoramos por 1 ano, e começamos a transar só depois do 5º mês e quase sempre tinha orgasmos.

Bom, vou direto ao ponto: depois de 1 ano, ele acabou comigo e disse que só queria mesmo transar comigo. Ainda não acredito como um guri pode namorar por tanto tempo uma guria, e depois dizer que só queria comer com ela. A gente se amava muito mesmo, e éramos muito aberto um com o outro, dormiamos um na casa do outro quase sempre.. Depois disso, nunca mais nos falamos, ele mudou de escola e acabou por isso...

Até hoje, não consegui superar muito bem essa fase! Não consegui namorar mais nehum menino, no máximo ficava por 1 semana e sem se ver direito. Ir pra balada já não tem mais graça, não consigo ficar com ninguém... Minhas amigas me esqueceram, estou sozinha em todos os sentidos. Queria namorar de novo, não sei o que é sexo há muito tempo.

Me sinto muito carente mesmo, talvez eu precise de um homem mais velho, que me compreenda, de alguém com mais experiencia, o problema é que não tenho mais coragem para chegar perto de nenhum homem nem para sair de casa. Por favor, me ajuda!

Cara aborrecente,

Parabéns: pegou seu primeiro canalha! Muitos outros virão...

Pergunte para uma mulher de 35 anos e verá que a dúvida dela será a mesma sua: "por que ele fez isso?". Saiba, desde já, que nunca irá entender... e que passará o resto da vida buscando resposta para isso!

Agora, isso se trata de um clássico caso de amor de pica! Perdeu o cabaço com ele e ficou apaixonada! Claro: afinal, provou do mel nunca antes provado, se lambuzou e agora quer mais! Você está passional demais, apaixonada demais e lidando com a perda. Mas dá pra aprender algo com isso...

Ficaram juntos por um ano, foram cinco meses de amassos e pegação, descobertas e tesão... que culminaram em outros tantos meses de sexo. Você gozou, gostou e achou que estava amando! ACHOU! Porra, nessa época a gente ama e desama tão facilmente...

Mas ele queria te comer e só? Sim... acostume-se com a ideia! Homem pode ser bem filho da puta desde moleque. Esqueça esse... deixe apenas como uma lembrança vaga para servir de exemplo negativo.

Agora, acha que um homem mais velho vai te dar uma outra experiência? NÃO! Será da mesma forma, apenas com outra abordagem. Tenha ele 18, tenha ele 30! E não dá pra aceitar isso, né? Além de errado e ilegal, é injusto com você... portanto, para com essa frescura de homem mais velho, caralho!

Está sozinha, sem amigas? Amigas vem e vão nessa fase, também... veja quem era sua amiga aos 13, aos 14 e agora aos 15. Verá que sempre tem gente nova entrando e saindo da sua vida. Seja porque mudou de sala, seja porque começou a namorar, seja porque ficou com aquele bonitinho da rua de trás. Isso sempre tem peso muito grande na vida de um adolescente.

Não perca sua adolescência presa a um idiota por anos. Pra que namorar sério agora? Pra ter alguém te impedindo de ter amigas, alguém controlando suas fotos no Orkut e Facebook? Para... vá ser livre, caralho! Depois quando tiver seus 20 e poucos anos, irá se arrepender de não ter ficado "sozinha".

Quanto ao sexo, aproveite essa fase solitária e se entregue ao sexo solitário... aprenda a se conhecer melhor, se explore, se use e se abuse! Será um aprendizado para a vida! Sem contar que é muito mais seguro. Você vai se descobrir tão bem gozando sozinha que irá fazer bem para sua auto-estima e, consequentemente, irá melhorar sua vida social!

Isso passa... logo fará amizade com outras, logo irá namorar outro... enfim, isso passa!

5 comentários:

  1. Carol Viana disse...
  2. "Homem pode ser bem filho da puta desde moleque." Isso não muda com a idade... No mais... Ogritcho arrasando na resposta...
    É bom aprender desde cedo a lidar com essa raça... pq alguns não prestam mesmo e alguns prestam só mais ou menos...kkkk
    E não tem jeito..quem gosta de homem tem q aprender a lidar com essas coisas.. irrita? Faz sofrer?.. Faz... mas é isso aí e vai passando... com qualquer idade é isso aí... VÁ VIVER....
    bjos

  3. Isabel disse...
  4. A primeira decepção amorosa é tão dolorosa quanto as outras... muitas viram, homem canalha tem de monte por ai.

    Hj vc acha que AMA ele, pq ele era seu companheiro, ele te dava prazer, e principalmente pq ele foi um canalha, e mulher adora ser pisoteada... se ele tivesse te tratado bem, vc teria enjoado dele e dado o pé na bunda dele rapidinho.

    curta essa fase, namore, beije na boca, transe sem compromisso, a vida passa, muitos canalhas surgiram.

    Quando conhecer um carinha, nao faça projeções, nao se iluda, fique, curte o momento, se rolar algo mais rolou, se nao rolar... paciencia, outros virão.

    Mas nao fique apaixonada por todos que beijar na boca, seja cafajeste, dificil, dissimulada, homem adora mulher misteriosa.

    Eu tenho mais de 30 e acredite, tem atitudes masculinas que nunca vamos entender...

    Agora o melhor conselho do ogro trate de fazer... se ame, descubra seu corpo sozinha, descubra aonde vc sente prazer, coloque uma boa musica de fundo, e use sua imaginação... aposto e ganho que vai esquecer o orgasmo que sentiu com o piralho que te abandonou.

    Uma dica preciosa... pegue um gelo nesse momento, quase substitui uma boa lingua.

  5. Anônimo disse...
  6. Eu descobri minha sexualidade sozinha aos 13 anos, foi engraçado pq eu nem tinha noção do que era aquilo, mas era tão prazeroso, eu mesma rompi meu hímen, e isso é bom, saber que nenhum FDP teve esse prazer, somente eu. Fiquei 1 ano e meio sem homem e sobrevivi normal a isso pq eu sei sentir prazer sozinha. Ninguém vive sem sexo, mas vive sem homem.
    A cada dia me revolto mais com os homens. Meu irmão é um grande exemplo de FDP, ontem mesmo disse que estava cansado da buceta da namorada, ama ela mas enjoou da buceta dela. Ogro pq os homens enjoam fácil assim?
    Não consigo mais acreditar em homem nenhum, e nem me envolver com eles. Será que estou virando assexuada?

    L.

  7. Coala Fumegante disse...
  8. Huuum...que coisa complicada...
    Vejo que não importa a idade, alguns questionamentos são os mesmos. Eu tenho alguns:

    1) Porque as meninas que eu conheço querem tanto um namorado?
    - Ele não me ligou mais...
    - Mas vc quer DAR OU CASAR?
    - DAR
    - Então liga pra ele, oras!

    2) Porque as meninas que eu conheço, atraem-se pelos mais boçais? Parece que há um prazer imenso na dor. Assume o lado masô, então e não faça os ouvidos dos amigos de pinico.

    3) Porque as meninas que eu conheço (inclusive eu) necessitam tanto da afirmação verbal do amor, pelo seu companheiro?

    Isso aqui já tá virando algo para ser respondido pelo Ogro...qq coisa, copia, cola e responde. E vc é bem ogro mesmo, benzadeus!

  9. Wanderson disse...
  10. Coleguinha aborrecente desiludida, me desculpe, mas...

    Vc é novinha, beijou pa crlh, só namorou 1 ano (sim, isso é pouco tempo), perdeu o cabaço aos 13!!!! Até acredito que vc possa ter amado o moleque, mas pelo seu relato e pelo que vejo dos garotos dessa idade, ele realmente não te amou, só queria te comer, e não o culpo por isso, só acho que meninas como vc devem estar para garotos como ele. E vc disse que dormiam quase sempre um na casa do outro... Onde estavam seus pais??? Vc tem pais???

    Como o Ogro disse, vc vai arrumar outras amigas e outros pau... Outros caras, e nem precisa seguir o conselho dessas 2 doidas ai não. Não seja mais piriguete do que já foi até agora.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...