"Queria ser igual as outras mulheres, mas não sou! Até me relaciono e tal, mas não sou de me apaixonar e ver tudo cor-de-rosa..."

Posted: | por Felipe Voigt | Marcadores:

Querido Ogro...

Queria ser igual as outras mulheres, mas não sou! Até me relaciono e tal, mas não sou de me apaixonar e ver tudo cor-de-rosa. Adoro homem, mas ao menos os meus são tão melosos, meio previsíveis, se apegam fácil, meio chato, sabe?


Cara Penélope Charmosa:

Querer ser igual pq? Pra que? Odiamos mulheres iguais... queremos as diferentes! E onde está definido que precisa se apaixonar e ver tudo cor-de-rosa? Pode apenas trepar e ver tudo azul... e, ainda assim, haverá quem queira vc!

Agora, sobre homens melosos, sempre disse que a pior coisa que podemos fazer por uma mulher é se apaixonar por ela! Por acontecer isso que vc comentou: nos tornamos melosos, previsíveis e apegados! Oscar Wilde tb afirmou: "Um homem pode viver feliz com qualquer mulher desde que não a ame!". Como discordar?

E, se ainda assim, quiser ver tudo cor-de-rosa: já tentou comprar uns óculos da Barbie?

(Pergunta retirada do meu FormSpring)

5 comentários:

  1. Tamy disse...
  2. Meu,pra que ir ao psicologo se tem vc aqui de graça? pkspskpskspskpskpskspss

  3. Anônimo disse...
  4. Ah! pede pra essa moça nos dar a formula Plix? aonde encontramos esses caras melosos? qe se apegam fácil? Quero mto... kkkkkkkkkkkkk...

  5. Carol Viana disse...
  6. Pois é, sempre vejo mulheres reclamando desses melosos demais.. porra.. não encontro um! E qdo encontro .. depois de um tempo vejo q é uma furada pior do q os q não são melosos....
    Essa de príncipe eh pura furada.. sempre digo que depois q as máscaras caem,fica td igual. Então pra que se enganar? Homens tem natureza mais primitiva e diferente da nossa.. melhor coisa é aceitar a diferença...
    E quanto aos homens ficarem melosos depois de apaixonados, isso não seria mais um sentimento masculino de "estou perdendo meu instinto natural, vou lutar contra isso"? Fica aqui pra pensar... Porque homem detesta demonstrar fraqueza... e não há nada de menos masculino ou viril em se apaixonar.. isso não faz do homem um mané... mas vai pôr isso na cabeça deles..CAHAM! Exceção para queles q já são manés antes de se apaixonar ...rsrs
    Bjinhos

  7. Anônimo disse...
  8. Como assim? A pior coisa que um homem pode fazer a uma mulher é se apaixonar por ela? Não é porque um homem está apoixanodo que ele tem q se tornar previsível e apagado. Ao mesmo tempo que a relação é mais previsível, também há mais confiança, companheirismo. E além do mais, por mais previsível que seja, sempre podemos preparar alguma surpresa, algo diferente. Coomo assim: A pior coisa que um homem pode fazer a uma mulher é se apaixonar por ela? Não entendi mesmo! Talvez eu seja meio iludida quanto às relações humanas... Mas talvez você seja meio desiludido... Me atrevo a dizer que você pode ter tido uma relação que acabou porque você se tornou previsível demais... Desculpa se dei um fora mtoo grande com esse palpite entrometido.

  9. Anônimo disse...
  10. Quer dizer, é claroo q toda mulher adora uma "pegada masculina, forte". E mulheres gostam de homens com carecterísticas de homens, não querem homens melosos de mais, o que atrai uma mulher no homem é justamente "esse lado macho". Mas não é porque o homem está apixonado que virará um "molenga". Uma coisa não anula a outra!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...